sábado, 4 de dezembro de 2010

Eleição da nova Diretoria Federação Brasileira das Associações de Síndrome de Down


Nos dias 26 e 27 de novembro, Domingos Timbó representando a ASSOCIAÇÃO EXISTIR, participou em Brasília da Eleição da nova Diretoria da Federação Brasileira das Associações de Síndrome de Down. Compareceram os representantes das Entidades Federativas de todos os Estados e do Distrito Federal.
Destaco a palestra que assistimos realizada por Glória Maria Moreira Salles (Carpe Diem). Vale ressaltar que a atual diretoria executiva da Federação Brasileira das Associações de Síndrome de Down, avançou e descentralizou, possibilitando assim maior participação com todos os estados em torno das ações.
Gostaria de parabenizar, em meu nome e da ASSOCIAÇÃO EXISTIR a Lourdes, Sr. Colares, Madalena, Claudia, especial agradecimento ao Sr. Collares a quem desenvolveu a abertura e que conduziu muito bem todo o trabalho.
Enfim toda diretoria FBASD eleita para o novo biênio, agradecer a todos o apoio recebido, pelo gesto de carinho, atenção e delicadeza que recebi, percebo quanto algumas pessoas são especiais na forma de ser e como são bem-vindas as suas ações.
Agradeço a confiança e o privilégio na indicação de meu nome para ocupar o cargo de vice presidente da região nordeste.

PARABÉNS PARA TODOS NÓS !!!!

Quando todos caminham juntos, podemos ir mais longe.
Domingos Timbó – Associação EXISTIR

 Diretoria da Federação Brasileira das Associações de Síndrome de Down


Nenhum comentário:

Postar um comentário