segunda-feira, 11 de julho de 2011

Arraial agita o Espaço na sede da ASSOCIÃÇÃO EXISTIR

O Arraial Síndrome de Down foi recheado de muita comida típica e animação. Comemorando o São João DOWN, a Associação Inclusiva de Fortaleza (EXISTIR) organizou uma festança ao som de muito forró.

Ao todo, cerca de 36 meninos e meninas crianças e adolescentes com Síndrome de Down participaram da festa junina, canjica, pamonha, milho verde, tapioca, bolo de macaxeira e tudo o que uma boa festa de São João tem direito, todos puderam saborear as delícias regionais.


Domingos Timbó pai de uma criança com Sindrome de Down e fundador da ASSOCIÃÇÃO EXISTIR e vice-presidente da região nordeste da Federação Brasileira das Associações de Síndrome de Down,  orgulhoso da evolução do projeto, assistiu e participou emocionado ao lado da filha Marina Maria que tem Síndrome de Down( 13 anos) e de sua esposa Eurenice.

A coordenadora do Projeto Dra. Claudia, também bastante satisfeita com a festa e com a oportunidade de proporcionar alegria e diversão a todas as crianças com Síndrome de Down. " Aqui fazemos tudo de coração. Feliz São João Down para todos", finalizou DOMINGOS TIMBO.















               Feliz São João Down para todos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário